Ah! como eu desejaria poder ir a praia e tomar um banho de mar

Neide Quimio 100 1 0148  
Neide Quimio 100 1 0149
tamandare 010 
Neide Quimio 100 1 0153
Neide Quimio 100 1 0157
Neide Quimio 100 1 0160
Ah! como eu desejaria poder ir a praia e tomar um banho de mar. Eu adoro a água, o mergulho e boiar um pouco. Mas por orientação médica eu ainda não podia ter esse tipo de contato para evitar alguma contaminação, pois as minhas defesas orgânicas estavam em baixa. Eu não podia freqüentar ambientes com muita gente por conta do risco das viroses e bactérias.Porém a médica me disse que eu poderia tomar o tão desejado banho de mar se fosse numa praia mais deserta e durante um dia da semana porque teria a certeza de que a poluição seria a menor possível.Então apareceu um verdadeiro anjo em minha vida, apareceram muitos anjos durante todo o meu tratamento do CA. Pois bem, a minha amiga Rosa Novaes, foi um desses anjos, ela me deu esse presente.

Como eu estava carequinha, ela me presenteou com um chapéu feito de um tecido com proteção uvb e me levou para ir tomar o tão desejado banho de mar. Levou-me para a Praia de Tamandaré, como de diz, não tinha uma alma viva na praia. Ela tem uma propriedade lá e tem Um caseiro para tomar conta.

Ela pediu para que ele armasse o guarda-sol e providenciasse uns cocos verdes, para tomarmos a água. Eu me senti num verdadeiro paraíso.

Careca e sem peito e lá fui eu tomar o banho de mar… que delicia …

E não teve como evitar as lágrimas que teimaram em banhar o meu rosto…

Quando eu entrei no mar.. me emocionei.. e chorei.. Ah! esses momentos foram registrados não só em minha memória mas também tirei fotos… amei.

Podemos ser felizes com tão pouco e podemos dispor do nosso tempo para fazer alguém mais feliz, foi isso o que minha amiga fez por mim.

Obrigada Rosa Novaes, você faz parte de minha história de vida!!

Deixe um comentário