Eu não estava gostando de usar lenços

Sao Joaoa 058 
Sao Joaoa 062
Eu não estava gostando de usar os lenços e echarpes para disfarçar a careca pois eu achava que chamava muito a atenção e como aqui no Nordeste o clima é muito quente e por isso acredito que essa moda nunca pega aqui.Então quando passamos a usar, todos olham e eu me sentia muito estranha com aqueles turbantes. Então tive a idéia de comprar uma peruca. Fui muito rapidamente ao comércio e como a grana tava muito curta, escolhi uma peruca de fibra artificial, loira tipo Marilyn Monroe e achei que tava muito natural e resolvi comprar. Estava totalmente sem noção!Acho que eu queria mesmo era me livrar dos lenços e turbantes, mas no fundo, no fundo, eu queria mesmo era me sentir normal com os meus cabelos loiros.

Pois bem, num determinado dia eu resolvi dar um pulo no Shopping Recife, seguindo a orientação médica de ir num dia de semana e preferencialmente quando na abertura, devido a pouca quantidade de pessoas e dessa forma evitar qualquer tipo de contágio. Arrumei-me toda, feliz da vida com o meu mais novo visual e sentindo naturalmente loira.

Quando sai do Shopping, no primeiro semáforo, me deparei com um menino, numa idade de uns 8 anos. Ele me abordou no carro e foi logo tirando onda com a minha peruca. Ele ria, apontava para a minha cabeça e dizia em alto bom tom…. assim: ta de peruca!!… ta de peruca!! e imediatamente eu me defendi dizendo que não era peruca, como se eu pudesse enganar a mim e principalmente a uma criança.

Então ele disse assim para mim: então puxe o cabelo  pra ver se não sai,  e ele me mostrava como eu deveria fazer e eu disse a ele, faz assim no teu cabelo e ele me responde dizendo que o dele não era peruca, mas sim, o meu.

Para a minha sorte, o semáforo abriu. Eu me livrei do constrangimento e assim que cheguei em casa foi que ver o ridículo em que me encontrava, pois aquela peruca era para ser usada no período de carnaval.

Então para a minha sorte ganhei uma peruca de fios naturais e com reflexos loiros, presente esse, de meu filho Frank Moneta e de minha prima Poliana Coelho. Amei demais e hoje essa peruca está servindo para outras pessoas que estão passando pela necessidade de uma. Agora eu agradeço a uma criança que me despertou para que eu saísse do ridículo pois em casa ninguém teve a coragem de me falar. Sempre que lembro desse episódio e fico a sorrir com a insistência do garoto. Valeu !!

Basta olhar para as fotos… que fico morrendo de rir…… ridícula!!!!….rs

Deixe um comentário